sábado, 19 de maio de 2012

Crescendo...

Julia ta cada dia mais linda e mais esperta, com 3 semanas ela ja sustentava bem a cabecinha e agora sustenta por ate 40 segundos hehehe
Ela é um amorzinho, mas confesso que estou mimando de mais essa menina um dos maiores erros foi ter deixado ela dormir na cama comigo e agora ta dando muito trabalho pra fazer ela dormir sozinha no bercinho que é do lado da minha cama.
Além das dores que sinto durante a noite por dormir sempre na mesma posição o mal costume vai me render muitas horas de choro pela frente. Apesar de ser contra deixar bebê novinho chorar melhor chorar agora do que chorar quando tiver 4 anos querendo dormir comigo.
Enfim ela ta cada dia mais fofa, nasceu com 2800 kg e 47 cm teve alta com 2600 kg e agora está com 3380 kg e 49 cm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário