segunda-feira, 21 de maio de 2012

Experiências....Lenços Umedecidos 1

Partindo direto ao assunto.


1 - Lenços umedecidos Equate ( embalagem branca e verde)
  
Não achei foto :(


É dos tipicos lenços umedecidos baratos de balde. Pra mim durou um mês um balde com 450 lenços alternando com outros lenços.
Ele é MUITO molhado e MUITO cheiroso, oque acabou me dando uma dor de cabeça daquelas, mas a Julia se adaptou muito bem. O bom dele é que o lencinho que fica na ponta fica sequinho e quando passamos o lenço molhado que ajuda a limpar melhor da pra secar com o lencinho da ponta que ficou seco.
Ele é feito de um tecido falso bem fininho mas não o suficiente pra rasgar inteiro. Por ser bem molhado dura bastante, porque as vezes quando o bebê faz cocô a noite que não vemos o cocô acaba ficando meio sequinho e grudando na pele oque acaba por fazer a gente esfregar mais e acabar irritando a pele do bebê.
Ele é muito barato e facil de destacar os lenços, dura bastante apesar do cheiro e da alta umidade ele é muito bom pra usar no dia-a-dia

RESUMO

Qualidade: Média
Preço: Baixo
Custo beneficio: Médio


2 - DryBaby (balde rosa)

Apesar de ter usado pouco porque deu alergia na Julia, eu gostei dele, ele é o mesmo tecido falso da Equate mas não é TÃO umido e nem tão seco, ele tem umidade na medida certa. Fácil de destacar e o cheiro é uma delicia. Apesar de ter que usar mais pra limpar o bumbum do bebê ele é bom e o preço é um pouquinho maior que o da Equate. O unico problema pra mim foi a alergia mas pode se adaptar muito bem em outros bebês.

RESUMO

Qualidade: Média
Preço: Baixo
Custo Beneficio: Médio


3 - York Baby

Simplismente horrivel em todos os sentidos. Pra mim eles são ótimos pra limpar a casa.
Primeiro o cheiro dele é horroso tem cheiro de pinho sol oque não lembra nada um bebê, segundo ele é feito de um material parecido com TNT só que mais grosso é horrivel de distacar os lenços tem que puxar com muita força e terceiro é extremamente úmido apesar de gostar de lenços bem umidos esse me desapontou pois fica cheio de bolhas de sabão como se o ele fosse umedecido com água e detergente. Não tem muito oque falar, ele tem um preço extremamente baixo nas farmácias aqui você paga 2,99 num potinho pequeno mas é horrivel, não compensa nada. Eu nem posso dizer quanto rende pois a primeira vez que usei odiei.

RESUMO

Qualidade: Extremamente baixa
Preço: Extremamente baixo
Custo beneficio: Baixo


3 - PAMPERS

Pra mim concerteza foi o melhor. O cheiro é maravilhoso a textura do tecido é uma beleza é bem suave parece ate um algodão e limpa super bem , é umido na medida certa, os lenços são grandes oque da pra usar bastante e ir dobrando o lenço.O preço é salgadinho um pacote com 50 lenços custa cerca de 9,00 reais aqui. Mas eu acho que vale a pena. O problema é que ele fecha com um adesivo oque vai perdendo a aderência com o tempo e vai secando os lenços. Ele é ótimo pras viagens e pra quem tem condições usar no dia-a-dia.

RESUMO

Qualidade: Excelente
Preço: Alto
Custo beneficio: Médio


4 - Huggies Turma da Mônica

Não sou só eu e ouvi de muitas mamães o mesmo que aconteceu com a minha bebê. Usei ele pra testar e no mesmo dia a noite fui dar banho na minha bebê e vi o bumbum dela cheio de bolotas e super vermelho. Achei horrivel aquilo e logo desconfiei que fosse do lenço e hoje passeando pelo E-familynet vi um tópico de uma mamãe relatando o mesmo que aconteceu com a Julia e outras muitas mamães relatando más experiências com esse lenço, claro que isso vai de bebê pra bebê, mas o indice de alergia parece ser alto com o uso desse lenço. O preço varia em torno de 8,00 reais mas sem dúvidas não compensa. A unica coisa boa é que a embalagem fecha com uma tampa, mas como o seu uso pra mim foi sem sucesso tirei a tampa dele e coloquei no pacote da pampers e coube certinho, adorei ! 

RESUMO

Qualidade: Extremamente Baixa
Preço: Alto
Custo Beneficio: Extremamente baixo


5 - Johnson's Recém Nascido

Esse foi o único da Johnson's que eu usei mas concerteza foi um dos que eu mais gostei. O cheiro é ótimo e ele é muito suave o outro problema é o jeito que ele fecha. O preço varia muito ja vi por 10,00 assim como paguei 8,00 reais no mercado aqui perto de casa. Umidade perfeita e não faz bolha de sabão e não deu alergia. Pra mim foi um dos melhores.

RESUMO

Qualidade: Excelente
Preço: Médio / Alto
Custo Beneficio: Alto


6 - Água,sabão e algodão

Concerteza o melhor mas menos prático. O bom dessa combinação é evitar o surgimento de alergias e de contato da quimica com o bebê, mas ninguém vai usar água e sabão fora de casa. Ate hoje a Julia so teve alergia a 2 lenços os quais descartei da minha lista dos favoritos e ate hj não vi TANTA necessidade de usar agua e sabão em TODA troca de fralda apesar de ser o ideal.

2 comentários:

  1. Para usar em casa eu acho pratico água e algodão, comprei aquele rolo de algodão grande que rende muito e paguei 13 reais. No quarto deixo uma garrafa termica com água morna.

    ResponderExcluir