segunda-feira, 8 de abril de 2013

Primeiro Aninho !

Olá povos e povas, faz muito tempo que não posto aqui mas minha vida ta muito corrida, mudei de estado mudei de casa umas 3 vezes fiquei sem internet, viajei, voltei de viagem , enfim, foi realmente uma correria louca e aqui estou eu prestes a comemorar o primeiro ano da minha Julia linda !
Meninas nem parece, ontem eu tava grávida, e agora minha anjinha ta fazendo 1 aninho.
1 aninho de pura birra, choro e de muitos risos e gargalhadas maravilhosas ! To amando ser mãe a cada dia.
Faltam 4 dias pra ela completar e gente eu to há uma semana segurando o choro, parece que vou perder meu bebeZINHO , pequenininho, que saudades, saudades da carinha de joelho, saudade do primeiro banho, o primeiro sorriso, tudo que é primeiro, eu tenho saudades. Hoje Julia, anda, sorri, brinca, bate palma, fala no celular, dança com qualquer música, grita, briga, chora.. tá uma linda.
Nesse primeiro ano EU já sei trocar fralda em 40 segundos, sei dormir as 2 e acordar as 7, sei fazer papinha, sei cuidar de uma assadura, sei que febre pode ser algo grave como pode ser apenas DENTINHOS, sei que o banho é a melhor coisa pra relaxar, sei que ela adora ventilador,  sei que ela gosta de frango e que feijão deixa o cocô com um odor um pouco desagradável, sei que é difícil lavar mamadeira só com a esponjinha, sei que meus peitos ficarem caídos é normal, aprendi lavar louça com um bebê de 7 quilos no colo, aprendi que nem sempre gordura é sinal de saúde e que nem todo bebê chega no primeiro aninho com cabelos cumpridérrimos, aprendi a ser canhota, aprendi a ler lábios dos artistas da TV, aprendi a segurar o xixi por mais de 7 horas, agora eu consigo lavar roupa, limpar a casa dar mamá duma vez só (mintira) enfim.... eu aprendi a ser simplismente MÃE !



Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário